terça-feira, 9 de agosto de 2011

ALMOÇO COM GOSTO DE COMIDA CASEIRA

(Foto: David Mafra)


Mais uma viagem a trabalho, mais uma rotina a cumprir: locomoção, estadia, refeições, etc e tal. E em cidade do interior, tem restaurante que serve comida com gostinho de refeição feita em casa, com jeito de comida caseira. O restaurante em questão é o Restaurante do Supermercado Ivasco, em Irati.

Entrada
Prato principal
Sobremesa














E no interior do Paraná, com a influência dos imigrantes, encontramos num buffet pierogi, macarronada e muito mais, pratos com a influência de várias nacionalidades, para agradar a gregos e atroianos ! Ou melhor, agradar a poloneses, italianos, portugueses e tantos outros filhos e netos destes que colonizaram o nosso estado.

Pierogi no cardápio
Sobremesa para finalizar
Limonada pra acompanhar














Optei pelo pierogi, carne de porco e rocambole de carne moída. Hum, e tava bom ! Tempero na medida, caiu bem ! De sobremesa, escolhi rocambole de chocolate ( não resisti à tentação ) ! E para acompanhar, pedi uma limonada ( quando lembrei de fotografar já era tarde, rs ! ). Ótima refeição, comi até demias, abusei repetindo e comendo mais umas coisinhas ... Comida boa é assim, estimula o paladar e a gente fica feliz !

Nenhum comentário: